Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2016

25 Factoides

Isso é só uma corrente de FB, mas acho que saiu algo de interessante, então resolvi por aqui também.
1 - Claro que começarei dizendo que odeio correntes, pra satisfazer os amigos q odeiam correntes, mas a real é q essa achei interessante.
2 - Acho que 25 é um número muito grande da fatos pra se dizer sobre uma pessoa desinteressante. Portanto, eu seria capaz de escrever 250 sobre mim fácil fácil.
3 - Eu gosto muito de escrever, e não sei ser sucinto, então, desista agora desse textão.
4 - Gosto muito de me expressar através de metáforas, mesmo que na maioria das vezes elas não o façam o menor sentido pra maioria das pessoas.
5 - Igual o Lucas, eu odeio filas, mas adoro arranjar treta nas filas.
6 - Um cachorro preto me acompanha há algum tempo, já deu muito trabalho, mas hoje está sob controle e quase somos amigos (Vide item 4)
7 - As vzs eu faço xixi sentado: é mais tempo ~útil~ pra se tuitar.
8 - Gosto muito de acordar cedo. Sério. 
Exceto quando é pra pegar ônibus lotado e ir trabalhar.
9 - Se vc chegou até aqui, acho importante que saiba q sempre tenho 5 razoes pra fazer uma lista dentro de uma lista: 
A. Todos gostamos de listas. 
B. Elas te ajudam a organizar as ideias. 
C. Você não precisa fazer o exato número de itens que prometeu no enunciado. 
C.2. exceto quando você coloca itens de uma outra lista nessa lista. 
D. Terminar o layout da página institucional.
10 - Meus papos de bar sempre acabam descambando pra espiritualidade e filosofia baseada em achismos, por mais que eu tente manter a conversa sobre menes e cultura nerd. Marco, Galinho, Rodrigo, Ricardo,Bryan, Junior, etc, sabem bem.
11 - Queria que meus olhos fossem iguais os do meu pai. 
12 - Eu canto na rua. Bem. Alto. 
13 - Gosto muito de pessoas com tendências artísticas, minas que tocam algum instrumento são instant crush, principalmente se for algo não mto convencional tipo cello, ou baixo (oi marta altesa). Sempre fico pilhando as pessoas pra largarem seus empregos e dedicarem todo seu tempo pra morrer de sua arte.  
14- Eu tenho um arsenal de memes e uso eles pra me comunicar no whatsapp, mostly com o Benjamin.
15 - Se eu largasse tudo hj e fosse viver com o que tenho em poupança, viveria tranquilo o resto da minha vida, contanto que eu morresse na próxima terça feira. 
16 - Gosto bastante do meu ~look~ careca de barba, apenas acho que preciso urgentemente ter um plano diabólico de dominação mundial pra harmonizar com ele. 
17 - Sempre culpo a falta de tempo por ser a grande vilã que me impede de fazer aquilo que acho que seria capaz de fazer (quadrinhos, ilustras, músicas etc). Mas a real é que o que paralisa mesmo é o medo de não ser bom o suficiente. 
18 - Eu queria ser bem popular no Twitter, tipo essa galera que aparece no melhores do Twitter, mas tenho me conformado em receber like nos meus posts deprê por aqui. 
19 - Já ouvi que uso advérbios em demasia pra me expressar. 
20 - Eu não conheço metade dos amigos do facebook como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem. 
21 - Se o Daniel começar a tocar violão em qqr canto da casa, eu troco o que eu estiver fazendo pra ir tocar/cantar/compor com ele. 
22- Eu tenho um blog. E um vlog. Well, mais ou menos. 
23 - Sempre que possível, eu troco pegar um ônibus por ir caminhando. 
24 - Faço várias poesias que jamais verão a luz do dia. 
25 – Eu amo desenhar mais que tudo. Bem, quase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário